23 de abr. de 2011

Ressucitar o X8

HAAAAAAAAAAAAAAAAA meu celular nao sai da tela "Sony Ericsson"!!!!!!!!!!!!!

Calma,

nem tudo ta perdido,

há um jeito de reverter isso...

o problema é que seu celular voltara para versão 2.1 original, como veio de fabrica.

o menor dos problemas né (?), o importante é voltar a funcionar :).

Então, é simples basta baixar o programa de update da sony nesse link:

http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredownloads/detailed/updateservice/xperiax8?cc=br&lc=pt

O programa é auto explicativo.

Ele faz o download da versão original e instala no seu celular.

Apenas lembrando que tudo sera zerado entao você tera que refazer os processos de root e reinstalar o xRecovery.

Se não der certo me segue la no Twitter @poldefacer e me manda uma mensagem, e veremos qual pode ser seu problema.

Se Gostou Divulgue Abraços.

Um comentário:

  1. Cara,

    Tô querendo fazer uma mudança de rom do meu x8... pensei em instalar aquele 2.2 q vc sugeriu num dos seus posts mais recentes.. mas meu aparelho é novo, recém-comprado... ainda posso fazer a devolução do mesmo pois comprei pela net e fiquei mt insatisfeito com a ROM original da Sony....

    mas fica minha pergunta, caso eu queira voltar pra ROM original (por uma questão de garantia e tals), é possível? é fácil? como devo proceder? é só usar o XRecovery?

    abraços!

    ResponderExcluir