23 de abr. de 2011

Room 2.2 Xperia X8

Então,

vou postar aqui o link da room que eu utilizo e recomendo.

Até agora a mais estavel que eu ja encontrei, mas com alguns bugs ainda como todas tem, exemplo o nao funcionamento da video camera.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=914513
a que eu utilizo é:
Updated 06-Mar-2011
2.2.1 CM Floyo v0.15

xda developers é o site onde os melhores desenvolvedores se encontrão, então as melhores rooms sempre você encontrara la.

:)
Observação importante: Não tente instalar as versões 2.3, pois elas exigem a baseband 0.15.
Assim que surgir uma maneira segura de alterar a baseband do seu celular postarei aqui.
Credito ao xda pela room :)


Se não der certo me segue la no Twitter @poldefacer e me manda uma mensagem, e veremos qual pode ser seu problema.

Se Gostou Divulgue Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário