4 de set. de 2011

Um fórum.

Sim,nada melhor que um fórum para tirar nossas dúvidas.
Fóruns são bem uteis devido a possibilidade de dividir nossas experiencias e aprendizagens.
E nesse domingo resolvi criar o nosso fórum,mais vou precisar da ajuda de vocês se cadastrando la e divulgando o fórum,para podermos crescer e ajudar não só a galerinha do x8,mas expandindo nossos olhares para o sistema operacional Android em geral,compartilhando boas e más experiencias com seus aparelhos. =)

http://x8forum.forumeiros.com/

Cadastrem-se e compartilhem.

Divulguem =).

*Estou precisando de um moderador pra me ajudar no forum,alguem que ja tenha experiencia em algum outro fórum e esteja apto a ajudar tanto eu como outras pessoas,e que de preferencia possa estar disponivel ao longo do dia dando certa "atenção" ao fórum.
Se você se encaixa nessas características e pode ajudar me manda um Email =).

Abç a todos.

4 comentários:

  1. olá @poldfacer tenho interesse em participar do blog, tenho um certo tempo disponíve para ficar disponibilizando para a atividade, manda uma DM pro meu twitter com teu e-mail para comunicarmo caso vc tenha interesse @L3L3O.

    ResponderExcluir
  2. Oi sou um novo consumidor do xperia x8 e ja sei q o msm pod ser stualizado para o froyo com roms personalizadas gostaria de um post ensinando desde o inicio a fazer o root e instalar o froyo com todos os aolicativos funcionando e também como fazer o aparelho voltar ao normal caso essa operação falhe podem fazer isso? garanto a vcs q vou divulgar muito esse blog depois desaa postagem além de esse ser o unico blog dedicado ao xperia x8 gostei muito da ideia era justamente isso q estava procurando

    ResponderExcluir
  3. olá, comprei um x8 a alguns dias e estou com alguns problemas, nao consigo enviar sms, sempre quando envio recebo 22 mensagens dizendo q a mensagem nao pode ser enviada. Tambem estou estranhando q a bateria nap dura nada, mal da pra um dia, se mexer muito no aparelho tem q carregar 2 vezes no dia. se vc tiver alguma ideia de como posso resolver isso desde já agradeço. obrigado!

    ResponderExcluir
  4. como faço pra acessar as redes sociais, sem precisar estar conectado com wi fi tem como com o x8???

    ResponderExcluir