28 de ago. de 2011

Desculpas,e room nova.

Desculpa pessoas.
Um pouco sem tempo, por isso essa enorme demora pra postar alguma coisa.

Nesse Domingo vou postar essa nova versão,testada e aprovada =).

Updated 20-July-2011: updated!
Floyo (2.2.5) v1.0b HACKDROID
Download : Floyo 1.0
Bugs: None, Market crash fixed.
Notes: shares code with FroyoBread-21b; undervolt,pinch-to-zoom,theme chooser,DSP,FM,edgeglow etc.
Themes included : Buuf,NTSense,Arc,GingerSystem,RetroDroid,and more





E um pequeno tira duvidas aqui das perguntas mais frequentes.


-O root traz algum risco pro aparelho?eu perco a garantia?
Bem pessoas,ao meu ver o root não causa nenhum risco nem durante o processo nem após o processo e não, você não perde a garantia.


-Tem como desfazer o root?
Sim,Tanto o root quanto as versões novas instaladas podem ser desfeitas.


pra não ficar muito extenso eu vou apenas fazer um pedido.


Comentários: Comentem apenas dicas,pedidos etc.
Qualquer duvida procurem me contatar por Email, pelos comentários fica mais dificil dar atenção especifica ao seu problema.


Meu Email poldefacer@gmail.com.


Me ajudem a divulgar =).
Abçs.

9 comentários:

  1. O Floyo é excelente, mas vc ja testou o froyobread? É do doixanh, também do XDA. A versão 23B está muito boa. Ele tambem tem uma versão do Gingerbread quase finalizada que ainda não testei.(quase sem bugs e com Camera funcionando a 3 mp).
    Valew por compartilhar suas experiencias com o X8. É sempre bom existir material desse tipo publicado.

    ResponderExcluir
  2. nao sei se acontece somente com o meu cel mas esta nova versao 1.0 do floyo depois que se instala fica reiniciando o cel.ja viz varias atualiza de versao desde a 2.2.1 ate a 2.2.4 e nunca tinha me acontecido isso
    aconteceu com alguem mais no x8
    bernardo scotti

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu gostaria de lhe fazer um pedido, teria como juntar todos os tutoriais para poder realizar a instalacão dessa ROM, pois eu fui utilizando os do teu proprio blog e acabei ficando na Tela de Logo da Sony Ericsson e de la não saia, ficava ela e logo após HackDroid e volta pra o Logo da Sony, acabei achando sobre o SEUS e consegui voltar a original, teria como fazer um super tuto para instalar essa rom ?

    Agradeço a atenção e parabéns pelo Blog, uma vez que é dificil achar as coisas bem explicadas e em portugues na net sobre o X8.

    Obrigado Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. O meu x8 estava com a versão 2.1 de fábrica.Segui os tutoriais aqui do blog e consegui instalar esta room. Nos primeiros minutos de uso houveram alguns reinicios, mas parou.A única coisa que encontrei que não está funcionando é o aplicativo market.É retornado o erro:O aplicativo Market (processo.android.vending) parou inesperadamente. Tente novamente. E não sai disto. No mais gostei muito desta versão. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Já vi descobri como contornar este bug do market.No gerenciador de aplicativos, em download. Desinstale a atualização do aplicativo Market.Sempre que entro no market, tenho que fazer isso para poder usar novamente.Mesmo assim vou continuar com essa rom até aparecer outra melhor.T+

    ResponderExcluir
  6. Tenho o xperia x8, o aplicativo de email quando eu tento ver os emails ou atualizar aparece o erro (o aplicativo email (processocom.androidemail) parou inesperadamente tente novamente) me ajude, meu email e anetheceres@hotmail.com. Agradeço se me ajudarem.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tem como vc postar como instalar o jbed 1.20 !
    eu tento instalar mais aparece que não foi instalado !
    link do jbed 1.20 !!
    http://www.plunder.com/Jbed-1-20-Java-Emulator-for-Android-2-1-apk-download-4462347df4.htm

    Flw ai !
    By: Irwing Souza

    ResponderExcluir
  8. Não funcionou o zoom em pinça. não adiantou quase nada eu ter atualizado.

    ResponderExcluir
  9. você pode assistir ab série em português gratuitamente no pifansub

    ResponderExcluir