23 de abr. de 2011

Instalando XRecovery





Primeiro de tudo 

Baixe esse arquivo;

http://www.4shared.com/file/IybgwxkT/Xrecovery.html

Extraia e passe os tres arquivos para uma pasta no seu cartao de memoria.

Segunda parte

Em seu celular abra o market e procure/baixe o aplicativo "root explorer";

Terceira parte 

Abra o aplicativo root explorer va na pasta sd e procure os 3 itens que voce colocou la,

"busybox"
"chargemon"
"xrecovery.tar"


Copie os 3 arquivos.

Saia da pasta "sd"

Entre na pasta "System", depois disso na pasta "bin",  em cima tera a opção chamada "mount R/O" selecione,  cole os 3 arquivos dentro desta pasta.

Pronto, xRecovery ja esta instalado,
reinicie seu cel;

Para abrir o menu do xRecovery faça o seguinte.

Quando o cel estiver ligando,
mais precisamente quando aparecer a tela "Sony Ericsson" ,aperte o botão de volta, (a setinha ou se preferir terceiro botão da direita pra esquerda :) ) sem parar, precione repetidas vezes e rapidamente até aparecer o menu do xRecovery.

Ta mais pra que serve isso(?)... :) Próximo post dara mais informações.


Se não der certo me segue la no Twitter @poldefacer e me manda uma mensagem, e veremos qual pode ser seu problema.

Se Gostou Divulgue, Abraços.

8 comentários:

  1. tentei instalar o xrecorevy ele apareceu a tela la do menu para pode mexer. eu fiz td o q pediu mas agora nao to conseguindo abrir o celular ele só fica na tela sony ericsson ele nao abre a tela para nada oq faço agora me ajudem..por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc fez backup tem como recupera mais se não fez so outro

      Excluir
  2. aconteceu o mesmo comigo, intalei o super usuario,xrecovery,fiz todo procedimento mas na hora de dar o boot eu naw sai da tela sony ericsson...oq eu posso fazer? meu e-mail é twister575@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer isso, e Aparentemente está tudo Correto Ligou numa Boa, normalmente, Obs.: Eu fiz o Root no meu cel há uns dois meses, logo qndo comprie, fis usando um Apk no propio celular, nem lembro o nome, dele, tenso, ai esses dias fui ver se o root tava ok, e usei o SuperOneKick, e deu que o cel ja tava rootada, isso pq zerei ele umas duas vezes já, e continua no Root, rsrs,, Bem agora to entrando numa onda pra tentar mudar ele pra GingerDX rssr.... Sorte pra eu, e que de tudo certo =)

    ResponderExcluir
  4. eu fiz como pedido... mas na hora de aperta a setinha, o xrecovery naum inicia o menu, e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  5. não comsigui istalar o root explorer no meu xperia x8 e ele ja esta roteado

    ResponderExcluir
  6. o meu root explore nao copia os arquivos...
    e nao tem nem uma opção pra poder autorizar esse proscesso..

    ResponderExcluir