28 de dez. de 2011

To sumido.

Pra todo mundo que mandou email e eu não respondi,que pediu ajuda,que me cobrou,desculpas mais a vida anda corrida e estou sem tempo pra postar e pesquisar novas coisas,como sabem...blog não da tanto dinheiro então preciso correr atras de dinheiro né.
o fórum eu nomeei um dos membros que me parecia mais ativo como adm pra ele dar uma força,nem sei como ta o fórum mais gostaria que continuassem la com a ideia e fossem pra frente com aquilo,me surpreendo como o X8 ainda vende bastante,espero que o android em si evolua bastante e que eu arrume tempo pra fazer um blog sobre o ANDROID em si que é uma tecnologia que me maravilha e sobre qual gosto de falar,enfim,celulares sempre foram minha paixão desde pequeno,a tecnologia de uma forma geral me maravilha.
Mais é isso,perdoem se eu n respondi algum de vocês e que ano que ta entrando ai seja bom pra todo mundo,que meus planos com um novo blog sobre android de certo e eu consiga algum Patrocínio.

To vendendo meu note se tiver algum interessado: http://www.permutalivre.com.br/484240/notebook-usado.html sabe como me contatar.

Abraço a todos.